quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cup Cakes de Coroa

Estas caixas de cup cakes foram as lembrancinhas para os pagens e as damas de honra do casamento da Lívia. Eles foram encomendados pela Bruna, da Bruna Araujo Eventos, ela é especialista em organizar eventos. Vale a pena conferir o site e seus serviços. Obrigada mais uma vez!

sábado, 16 de outubro de 2010

Bolo casamento romântico

Este bolo é muito especial! Foi um pedido da minha, agora cunhada e sempre querida Aline. Confesso que ela me pegou de surpresa! Que honra! Não podia decepcioná-la.
O resultado veio de uma mistura de idéias: livro Wedding Cake da Martha Stewart, uma foto de um bolo que saiu a algum tempo na revista Vogue e algumas idéias minhas. Laços e muitas flores em diversos tamanhos confeitadas com glacê real. Para o topo, lindos pombinhos de porcelana: românticos e com cara de fazenda.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Corujinhas de óculos - Dia dos Professores

Estes cup cakes são para comemorar o Dia dos Professores. Eles foram encomendados pela Tia Sônia para presentear sua equipe. Feliz Dia dos Professores a todos os mestres que são incansáveis e mesmo com tão baixo reconhecimento ainda lutam pelo seu ideal maior: educar.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bolo Flor

Amei fazer este bolo. Depois de alguns problemas com o tempo úmido, meus arames que não chegaram, resolvi fazer uma flor não aramada, e não é que deu certo. A idéia seria uma flor chamada anêmona, mas não ficou muito parecida. O importante foi o resultado, uma flor cheia de charme! Detalhe para as pequenas pérolas de açúcar dando o acabamento para a fita de cetim.

domingo, 3 de outubro de 2010

Cup cake cruz de Jerusalém

Representar em um cup cake a Terra Santa. Este foi o pedido da Lenita e de seu grupo de oração. Consultei a minha sogra Nadia e ela me sugeriu fazer a Cruz de Jerusalém. Este foi o resultado final, espero que tenham gostado. Desejo uma linda e santa viagem as amigas de Lenita.